Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ponchos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ponchos

Continuando COM Ponchos:


Tamanho: Único 
Material: Fio Cisne Dual 1 nov. na cor 50; 
Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 6 1/2; 
Miçangas.

Execução: 
Colocar 49 pontos com um fio de Cisne Dual na agulha para tricô Corrente Milward nº6 ½ e tricotar 4 carreiras em ponto tricô. A seguir tricotar 1,40m das carreiras abaixo: 1ª e 3ª carreira: 3tr, *1laç, 1 mate duplo, 1laç, 5m*, 1laç, 1 mate duplo, 1laç, 3tr. 2ª carreira e todas as pares: tricô. 5ª carreira: 3tr, *3m, 1laç, 1 mate simples, 1m, 2jm, 1laç*, 3m, 3tr. 7ª carreira: 3tr, *1laç, 1 mate duplo, 1laç, 1m*, 1laç, 1 mate duplo, 1laç, 3tr. 9ª carreira: voltar na 1ª carreira.
Para terminar, fazer 4 carreiras em ponto tricô. Arrematar. 
Pregar miçangas como decoração. 
Dobrar e costurar. Colocar A com C e B com D, costurar 30cm para formar o ombro (ver desenho).

Beijinhos !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado